in

Filha de Arthur Aguiar é alvo na web e Maíra Cardi se desespera: ‘Não ataquem uma criança!’

Internauta fez uma publicação desejando o mal da pequena Sophia para o ator desistir do reality show.

Instagram (Montagem: UOL)

Na noite desta sexta-feira (01/04), a life coach Maíra Cardi utilizou suas redes sociais para rebater os comentários maldosos de internautas, que estão criticando sua filha, Sophia Cardi, que tem apenas 3 anos. A menina é fruto de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar, participante do reality show Big Brother Brasil.

Publicidade

Em seu perfil do Instagram, a empresária compartilhou uma publicação feita por um suposto fã do programa. No post, o internauta desejou o mal para a filha do ator, assim ele seria obrigado a deixar a competição. “Podia acontecer alguma coisa com a filha do Arthur para ele ter que sair logo do BBB”, disse o homem.

O internauta prosseguiu com as mensagens de ódio contra o cantor e sua família. Ele fez questão de frisar que não suporta o ex-Rebelde. O homem, que não foi identificado, ainda fez vários xingamentos direcionados ao ator e aproveitou para tirar sarro com a estatura de Arthur. “Eu não estou suportando esse anão de merd*”, disse o hater.

Publicidade

Ao ver a publicação, Maíra resolveu compartilhar com seus seguidores sua indignação e saiu em defesa da filha, que é apenas uma criança. Pasma com as mensagens de ódio contra Sophia, a life coach afirmou que atacar uma menina inocente é maldade. “Gente, isso é muito sério. Não ataquem uma criança! Que maldade!”, disse a digital influencer, em seus Stories do Instagram.

Publicidade

Apesar da reação desproporcional do internauta, Maíra fez questão de responder o post, mas desejando coisas boas ao autor da publicação maldosa. A influenciadora aproveitou o momento para pedir proteção a sua família de todo mal disseminado na internet. Maíra Cardi ainda pediu aos fãs que rezassem por sua filha. “Deus guarde e proteja minha filha da maldade que não pertence a ela! Não deixem de orar pela vida da Sophia”, pediu a empresária.

Publicidade

Publicidade