in

BBB22 – Arthur Aguiar arquiteta estratégia para manipular paredão: ‘pode ser que o público compre’

O ator reuniu seus aliados e explicou seu plano para salvá-los do paredão.

GloboPlay

Nesta sexta-feira (01/04), Arthur Aguiar reuniu seus aliados para montar a estratégia para salvar os brothers da berlinda. Sem saber que terá um paredão surpresa, o ator articulou um plano infalível para apresentar aos internautas do Big Brother Brasil.

Publicidade

Segundo o ator, para seus aliados voltarem do paredão, é necessário ir algum deles que seja mais fortes para conseguirem proteger o outro mais fraco. No entanto, para o plano funcionar, só podem ir dois do grupo para a berlinda. Arthur acredita que o público pode achar interessante a estratégia, se for utilizada da maneira correta.

Contudo, o ator advertiu que pode ser uma arma arriscada para utilizar contra os rivais. “Se você faz a narrativa com o público e explica o porquê de você estar fazendo isso, é uma estratégia que pode ser que o público compre”, disse o marido de Maíra Cardi.

Publicidade

Interessado no plano de Arthur, o surfista Pedro Scooby quis saber mais a fundo como poderia funcionar a tática. Durante o bate-papo, o atleta questionou se não seria melhor ir sempre dois do grupo para o paredão. Entretanto, o cantor afirmou que seu plano inicial é tentar proteger os mais ameaçados, ao invés de deixar os outros participantes decidirem o rumo da dinâmica.

Publicidade

Arthur ainda disse que não tinha revelado essa estratégia antes, porque estava com receio deles não aceitarem se unir e combinar votos. Disse também que o plano só funcionará, no máximo, duas vezes e que acha melhor deixar para colocar em prática quando estiver mais próximos da reta final do reality show.

Publicidade

Por fim, o líder Gustavo disse que o outro grupo não pode saber do plano, pois tentarão fazer a mesma coisa. “O negócio dessa estratégia é não parecer que é uma estratégia”, pontuou o advogado.

Publicidade