in

Carinha de Anjo: Gustavo tenta conversa civilizada com Cristóvão, mas sofre ataque

Em Carinha de Anjo, Gustavo irá propor uma reconciliação, mas ouvirá ataques de Cristóvão.

SBT

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, apesar de toda a manipulação feita por Leonardo (Daniel Alvim) para minar a Rey Café e principalmente Cristóvão (Guilherme Gorsky), Gustavo não conseguirá acreditar que o advogado foi capaz de trai-lo após tantos anos de parceria. 

Publicidade

Buscando entender o que de fato aconteceu, na sequência da novela infantil, atualmente em reexibição pelo SBT, o empresário tentará reaproximar-se do ex-funcionário, que acabou se demitindo após uma discussão forte com o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz). 

Gustavo chama Cristóvão para conversa em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando Cristóvão descobrir que Gustavo contou para Cecília (Bia Arantes) que o advogado tentou roubar o anel de noivado dele. Irritado, Cristóvão foi até à casa do empresário para tirar satisfação e colocar as cartas na mesa, para saber o que foi conversado entre Gustavo e Cecília.

Publicidade

Gustavo tentará colocar panos quentes na situação e irá propor uma conversa amistosa entre eles, com intuito de reconciliação entre as partes. O advogado aceitará conversar, mas disparará ao ex-chefe que todas as acusações feitas não passam de mentiras e, além de ofensivas, não têm qualquer sentido.

Publicidade

Nisso, o dono da Rey Café se defenderá, afirmando que só conversou com a esposa sobre o suposto roubo com o combinado de não contar nada para as outras pessoas. Cristóvão então dará uma resposta atravessada e atacará o empresário. O advogado deixará claro que, a partir daquele momento, estará cortando relações com a família de Gustavo, baterá a porta e sairá, sem ouvir mais o que o empresário tem a dizer em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade