in

Após Rodrigo, Maria Venture sofre acidente em carro de aplicativo; influencer fere tórax e cabeça

Informações foram trazidas a público, por meio da conta oficial da famosa no Instagram.

Em Off/Montagem

Na última quinta-feira (31/03), o influenciador digital e ex-BBB, Rodrigo Mussi, sofreu um acidente de trânsito, quando viajava pelas ruas de São Paulo. Os fãs do famoso ficaram em choque ao saberem da notícia.

Publicidade

Rodrigo estava sendo transportado por Kaique Reis, motorista de um dos aplicativos mais conhecidos do Brasil, quando o veículo em que estava colidiu contra um caminhão, fazendo com que o ex-BBB ficasse gravemente ferido.

Após a repercussão do acidente, a famosa influenciadora digital brasileira, Maria Venture, também foi vítima de um acidente semelhante. Ela deu detalhes na tarde de hoje (01/04), por meio de seu perfil oficial no Instagram, onde conta com mais de seis milhões de seguidores.

Publicidade

Maria contou que estava dentro de um carro de aplicativo, quando outro veículo colidiu com a parte traseira e a machucou: “Oi gente, estou no hospital de novo. Peguei uma corrida por aplicativo e uma van bateu atrás do carro. Eu estava sem cinto, encostada na porta“, relatou.

Publicidade

Maria Venture ainda explicou aos seguidores seu estado de saúde diante do episódio: “Felizmente não me machuquei pra valer, mas bati o tórax, cabeça e machuquei um pouco o coro cabeludo com o estilhaço do vidro”, disse a famosa.

Publicidade

Ainda por meio da rede social, Maria compartilhou com os seguidores uma imagem em que aparece dentro do hospital para onde foi encaminhada, após o acidente, e no qual ficou recebendo cuidados médicos. A influencer também postou um clique de como ficou o veículo acidentado.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.