in

Vídeo – Gusttavo Lima se machuca após ser atingido por filho de uma fã

O cantor estava recepcionando os fãs, antes do início do show no interior de SP, quando houve o incidente.

Redes sociais (reprodução UOL)

Vídeos que foram compartilhados nas redes sociais mostram o cantor sertanejo, Gusttavo Lima, sendo acidentalmente ferido na boca, após ser atingido por uma cabeçada de uma criança, na cidade de Barretos, interior de São Paulo, onde o artista estava se apresentava. 

Publicidade

O incidente aconteceu na quinta-feira (31), antes do início do show. Assim que chegou no aeroporto de Barretos (SP), o cantor foi atender algumas fãs, que queriam conhecê-lo.

Na multidão, uma das fãs estava segurando o filho nos braços e, com o movimento, a cabeça do menino bateu no queixo do cantor. Com o impacto, Gusttavo aparentou ter uma leve dor, entrou na van e encerrou o atendimento aos fãs.

Publicidade

Na última segunda-feira (28), o Embaixador precisou ir ao hospital do Coração Anis Rassi, de Goiânia, onde recebeu atendimento por volta 1h da madrugada, após sentir um mal-estar. O cantou relatou ter sentido náuseas e até vomitou algumas vezes. De acordo com a assessoria do artista, ele teve um quadro de intoxicação alimentar.

Publicidade

Após ser hospitalizado, Gusttavo Lima recebeu o soro e algumas vitaminas, tendo alta no mesmo dia. Foi apenas um susto para os fãs. Segundo o cantor, ele passou a se sentir mal com alguma comida: “Comi alguma coisa que não bateu bem e vim cá tomar um soro, umas vitaminas”.

Publicidade

Recentemente, o cantor recebeu ameaças de morte por uma mulher, que foi identificada como Karine. As ameaças foram feitas, após uma apresentação de Gusttavo em Tocantins na última sexta-feira (18). A mulher havia publicado um vídeo, avisando sobre tiros no show, e que seria a última apresentação do cantor. Apesar dos avisos, o show ocorreu normalmente, e não houve incidentes.


Publicidade