in

Irmão de Rodrigo Mussi explica porque demoraram a divulgar que ex-BBB estava gravemente ferido

Diogo Mussi explicou que o rapaz deu entrada no hospital muito machucado e precisou ser atendido rapidamente.

TV Globo / Reprodução

O irmão do ex-BBB 22 Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, contou para a imprensa o motivo que fez com que muitas pessoas, e até mesmo a família, demorassem a descobrir o que aconteceu com o influenciador digital. Rodrigo, que se machucou gravemente devido a uma batida de um carro de aplicativo com um caminhão, precisou passar por cirurgias na perna e na cabeça, para conter os danos causados pelo impacto entre os veículos.

Publicidade

O advogado Diogo Mussi é quem tem respondido às perguntas dos repórteres, além da assessoria de imprensa do ex-participante do Big Brother Brasil. Em uma coletiva, oferecida na porta do hospital onde está Rodrigo Mussi neste momento, Diogo esclareceu porque a notícia do acidente demorou para ser divulgada.

Rodrigo foi hospitalizado na quinta-feira (31/03), de madrugada, mas a notícia só foi dada no dia seguinte. “Ele chegou aqui sem documento. Chegou como desconhecido, ninguém sabia quem era ele. Quando a gente soube, já era início da noite”, contou o irmão de Rodrigo Mussi.

Publicidade

Rodrigo Mussi é entubado após passar por cirurgias

De acordo com Diogo Mussi, o famoso chegou ao hospital por volta das quatro horas da manhã. Sem saber do ocorrido, ele informou que ouviu do motorista que o irmão havia sido arremessado. A versão já foi descartada.

Publicidade

Rodrigo Mussi passou por duas cirurgias no Hospital das Clínicas, em São Paulo. O jovem sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Seu advogado informou à mídia que as próximas 48 horas são essenciais para a recuperação do rapaz. Rodrigo está entubado e sedado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.