in

Gui Napolitano conta o que Rodrigo Mussi fez horas antes do acidente de carro

O ex-participante do Big Brother Brasil estava usando um veículo de aplicativo quando se acidentou.

Instagram Gui Napolitano

Na última quinta-feira (31/03) o ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, sofreu um grave acidente. O famoso havia pego uma corrida com um carro de aplicativo e o mesmo se chocou contra um veículo de grande porte na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O motorista teria cochilado durante o percurso.

Publicidade

Rodrigo foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas. Na unidade de saúde, o jovem passou por uma cirurgia no cérebro que tinha o intuito de conter uma hemorragia na cabeça. Os médicos realizaram ainda um procedimento cirúrgico em uma das pernas do ex-brother.

Nesta sexta-feira (01/04), o também ex-BBB Gui Napolitano, amigo de Rodrigo, contou o que eles fizeram algumas horas antes do acidente acontecer. O rapaz usou sua conta oficial do Instagram para relatar os fatos.

Publicidade

Eu tava sim com o Rodrigo horas antes do acidente. A gente tinha ido em um jogo do São Paulo com mais alguns amigos, porém eu fui embora antes“, conta Gui. O famoso, que se encontra em um cruzeiro, continuou: “Eu não tive mais contato, só soube do acidente no dia seguinte“.

Publicidade

De acordo com as últimas notas divulgadas pela assessoria de Rodrigo, o influencer encontra-se em um quadro de saúde considerado delicado, porém estável. Nas redes sociais, os fãs se uniram em corrente de oração clamando por sua recuperação.

Publicidade

Novas informações sobre o estado de Rodrigo podem ser divulgadas a qualquer momento. Por enquanto, a também ex-BBB Viih Tube é quem está no comando do perfil do rapaz no Instagram, atualizando os admiradores.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.