in

Resumo As Aventuras de Poliana (11/09): Poliana escuta revelação chocante de Lorena

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta quarta-feira (11), no SBT, Lorena faz revelação chocante para Poliana.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de fazer um acordo com Pendleton, Waldisney libera os reféns mas acaba sendo levado pelos policiais. Luísa e Marcelo conseguem se resolver após ficar uns dias brigados. A notícia da prisão de Rato se espalha pela comunidade.

Com isso todas as gangues se reorganizam. Jeff e Vini, sabendo da prisão de Rato, pensam em ir até à delegacia para prestar denuncias contra ele. Conversando com Poliana, Lorena conta sobre a sombra que viu na casa do empresário.

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, Guilherme e Jerry discutem

Jerry chega na padaria para visitar Raquel, mas flagra a jovem conversando com Guilherme. Sem gostar do que está vendo, o rapaz acaba discutindo com Guilherme, que não deixa barato e parte para cima dele.

Publicidade

Na casa de Ruth, a suposta avó de bento aparece, pois quer tirar algumas dúvidas com a diretora. Enquanto isso, na casa de Pendleton, programando Ester, o empresário deixa a menina ter o seu primeiro contato com o mundo dos vídeo games.

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, durante jogo, Mario encontra Ester

Marcelo, querendo saber o motivo da contratação de Waldisney, questiona Roger. Ester continua jogando, porém, durante sua estadia no mundo virtual, ela acaba encontrando Mario, que também está participando de uma transmissão.

No SBT, a trama escrita por Iris Abravanel, As Aventuras de Poliana, vai ao ar de segunda sexta, logo após o programa Roda a Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.