in

BBB22: Jessi ganha o anjo e irrita Arthur Aguiar, que pode ir pro paredão nesta sexta (01)

O ator foi escolhido, ao lado de Paulo André, para enfrentar o castigo do monstro.

GLOBOPLAY

Os confinados da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil ainda não sabem, mas Boninho resolveu adiantar as dinâmicas nesta semana no reality. Sendo assim, nesta sexta-feira (01/04) será formado um novo paredão e a Prova do Anjo, disputada durante esta tarde, terá uma grande importância nesta formação.

Publicidade

A vencedora da prova foi a professora Jessilane, que venceu o anjo pela primeira vez. Como prêmio, ela passará imune pela berlinda desta noite. Uma decisão de Jessi também terá impacto nesta noite. A professora escolheu o ator Arthur Aguiar e o atleta olímpico Paulo André para o castigo do monstro. Um desses dois será emparedado, sem direito a bate volta.

Como explicou o apresentador Tadeu Schmidt na última quinta-feira, o líder Gustavo terá que indicar um dos monstros ao paredão. Gustavo terá direito a mais uma indicação e o terceiro emparedado da noite será decidido pelos votos da casa. Como Gustavo vive uma relação conturbada com Arthur Aguiar, é bem provável que o ator vá para o paredão.

Publicidade

Arthur Aguiar não gostou nada de ir para o monstro

Sem saber que pode ir para o paredão por ter sido colocado no monstro, o ator Arthur Aguiar ficou irritado com a escolha de Jessi e reclamou com os seus aliados.

Publicidade

O ator alegou que teve três oportunidades de colocar Jessilane no monstro e nunca colocou. “Ela ganhou um voto que ela não tinha“, disse Arthur, sinalizando que votará na professora quando tiver oportunidade. Só não será dessa vez, já que o anjo da semana será autoimune.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com