in

BBB22 – revoltado com o Monstro, Paulo André ameaça não doar estalecas: ‘Passo fome, mas não dou’

O atleta ficou muito bravo por ter perdido as regalias do Vip e prometeu se vingar.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Na tarde desta sexta-feira (01/04), aconteceu a prova do Anjo no Big Brother Brasil. A professora Jessilane se deu bem na disputa que exigia sorte e estratégia e se tornou o Anjo da semana. A sister acabou dando o colar do Monstro para Paulo André e Arthur Aguiar.

Publicidade

No entanto, a dupla ficou revoltada com o castigo e prometeu se vingar de Jessilane e movimentar o jogo. O atleta tinha sido convidado pelo líder Gustavo para desfrutar do Vip e acabou perdendo a regalia após ter sido colocado no Monstro. Já Arthur afirmou que ficou bastante magoado com a atitude da sister e disse que não esperava isso dela.

Muito bravos com a situação, o velocista e o ator reclamaram da falta de comida da Xepa. Arthur ainda revelou que tem ficado estressado porque não está se alimentando bem. “O que está pegando para mim é a comida”, desabafou o ex-Rebelde.

Publicidade

Revoltado com a professora, Paulo André afirmou que não vai dar suas estalecas para a compra da Xepa essa semana. “Mano, eu passo fome, mas não dou nessa Xepa”, ameaçou o atleta.

Publicidade

Durante a conversa, o marido de Maíra Cardi revelou que não tem muitas estalecas para contribuir com o mercado, mas afirmou que dará tudo que tem. “Vou dar 200 [estalecas], que é o que tenho”, disse Arthur.

Publicidade

Natália que estava escutando a conversa dos brothers correu para repassar a informação para suas amigas. A sister contou para Eslovênia o plano de vingança do atleta e afirmou que se ele não ajudar na compra, não terá o direito de comer. “Se não der, não come”, disse a mineira muito descontente com as falas do velocista.

Publicidade