in

Carinha de Anjo: vilões miram atentado contra a vida de Cristóvão e humilham o advogado

Em Carinha de Anjo, Gustavo ouvirá Cristóvão ser demitido após armação feita por bandido.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, o caldo vai ferver para o lado de Cristóvão (Guilherme Gorsky). Isso porque Leonardo (Daniel Alvim) estará disposto a intensificar o seu plano de vingança contra a família Lários. O bandido, então, colocará um alvo na mira do advogado para alcançar de vez os seus objetivos.

Publicidade

Para isso, o irmão de Estefânia (Priscila Sol) estará disposto a passar sem dó ou piedade por cima de Cristóvão, tudo em nome de sua vingança. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela infantil, atualmente em reexibição pelo SBT. 

Leonardo passa por cima de Cristóvão em Carinha de Anjo

Todo o plano de vingança arquitetado por Leonardo terá Flávio (Eduardo Pelizzari) como seu grande parceiro. Os bandidos armarão para que Gustavo (Carlo Porto) acredite que Cristóvão o traiu e ajudou os concorrentes da Rey Café a superarem a empresa na negociação com os investidores árabes. Além disso, a desconfiança aumentará quando o empresário acreditar que o advogado tentou roubar o seu anel de noivado com Cecília (Bia Arantes). 

Publicidade

Certo de que foi passado para trás pelo grande amigo, Gustavo terá uma conversa ao pé da letra com o advogado, que ficará extremamente ofendido com as acusações descabidas do dono da Rey café. Revoltado com a desconfiança, Cristóvão pedirá demissão e, para substituir o suposto traíra, o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) promoverá Leonardo para o cargo.

Publicidade

Atentando contra a vida, a amizade e o emprego de Cristóvão, Leonardo não terá qualquer tipo de piedade e aceitará a promoção, comemorando, assim, o sucesso de seu plano malévolo em Carinha de Anjo. Silvana (Silvia Franceschi), sem imaginar a situação, também festejará e debochará de Cristóvão por ele ter perdido o emprego que tanto amava. 

Publicidade

Publicidade