in

Em Se Nos Deixam, Lucas prova para todos que é filho de Sérgio: ‘Agora sim as coisas vão mudar’

Lucas não conseguirá conter sua emoção ao ter a prova que por muito tempo lutou para ter.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Lucas conseguirá provar para todos que é filho de Sérgio: “Agora sim as coisas vão mudar”.

Publicidade

Umas das coisas que Sérgio mais teme se tornará realidade. Isso porque, Lucas, filho que o âncora de jornal não quer reconhecer conseguirá uma importante prova que é filho legítimo dele e fará engoli-lo, pois poderá pleitear o direto dele reconhecê-lo na justiça.

Tudo começou com Lucas decidido a provar que Sérgio era seu pai biológico. Para isso, o rapaz contratou um advogado para obrigá-lo a realizar o exame de DNA. Sem nenhuma surpresa, Lucas conseguirá comprovar o que tanto afirma ser verdade, mas todos se recusavam a acreditar.

Publicidade

Lucas comemora resultado de DNA

Feliz pelo que estará segurando em suas mãos, o peão não conseguirá conter sua alegria e comemorará muito, pois terá certeza que conseguirá ter tudo aquilo que seu pai devia, mas nunca quis lhe dar. A revanche de Lucas, no entanto, não ficará somente na ação judicial que fara contra o pai.

Publicidade

O rapaz planejará apresentar o resultado das provas que ele é seu pai biológico na frente dos filhos de Sérgio, pois quer que todos saibam a verdade e não fiquem duvidando de sua palavra: “Agora sim as coisas vão mudar”.

Publicidade

Lucas quer se vingar de Alice com exame de DNA

Além disso, Lucas quer esfregar o resultado na cara de Alice. A ex-mulher de Sérgio foi uma das que mais lutou contra o rapaz para ocupar o lugar de diretora da Fundação Carranza. A sequência ainda não tem uma data específica para ser exibida no folhetim mexicano. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.