in

Socorrista diz que Rodrigo Mussi não foi arremessado para fora do carro e relata o que realmente teria acontecido

Rodrigo Mussi foi internado e precisou passar por cirurgias após sofrer um acidente de carro nesta quinta-feira (31).

UOL/MONTAGEM

Rafael da Silva Teixeira, condutor da ambulância que teria prestado os primeiros socorros logo após o acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi, afirmou que, durante o atendimento, o rapaz tentou falar, tentou reagir, mas não conseguia. O ex-brother sofreu um acidente automobilístico na noite desta quinta-feira (31), em São Paulo.

Publicidade

O socorrista concedeu entrevista à revista Quem nesta sexta-feira (1), nas dependências do Hospital das Clínicas, onde o ex-BBB deu entrada com traumatismo craniano. De acordo com Rafael, a ambulância que dirige era a única que trafegava pela Marginal Pinheiros nos primeiros momentos depois do acidente e, por conta disso, parou para prestar socorro antes da chegada do resgate.

“Ele não falou nada. Ele estava tentando reagir, mas não estava falando”, disse o socorrista, que afirmou ainda que, ao contrário o que esta sendo noticiado, Rodrigo não foi arremessado no instante do acidente.

Publicidade

De acordo com Rafael, quando parou para prestar os primeiros socorros, encontrou Mussi ainda dentro do veículo e de joelhos logo atrás do banco. O socorrista disse então que o brother tentava se mover, mas não conseguia. Até então, a informação dada pelo profissional sobre o local exato onde Rodrigo estava não foi confirmada.

Publicidade

Rodrigo Mussi segue internado no Hospital das Clínicas, mesmo hospital para onde foi levado logo após o acidente. Segundo informações divulgadas pela equipe que administra as redes sociais do rapaz, ele precisou passar por cirurgia na cabeça e nas pernas. De acordo com boletim médico, seu estado de saúde é considerado delicado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.