in

BBB22: Boninho decide sobre paredão falso e divulga dinâmica ao público

O diretor do reality respondeu a um internauta que pediu a dinâmica e revelou que acontecerá um paredão falso.

REPRODUÇÃO/ GLOBO PLAY

O diretor do BBB22, Boninho, costuma comentar o programa em seu Instagram e em uma de suas publicações falando sobre a formação do paredão desta sexta-feira (01), um internauta pediu ao diretor um paredão falso para movimentar o jogo. Boninho decidiu sobre paredão falso ao responder: “Então… tem um vindo aí”. 

Publicidade

Na última quinta-feira (31), o apresentador Tadeu Schmidt anunciou que o jogo irá começar a acelerar, e revelou ao público como será a dinâmica da semana. Na tarde desta sexta-feira (01) foi realizada a Prova do Anjo, e de forma inédita na temporada o paredão será formado em plena sexta-feira e um participante será eliminado no domingo (03).

A prova do Anjo foi vencida por Jessi que ganhou imunidade no paredão desta sexta-feira. O Líder Gustavo fará duas indicações e deve escolher entre um dos dois castigados pelo monstro (PA e Arthur Aguiar), e também indicará uma outra pessoa. Em seguida, a casa vota no confessionário, e o brother que receber mais votos está no paredão. Não haverá prova bate-volta, os emparedados vão direto para a votação do público.

Publicidade

Após a eliminação no domingo (03), será realizado uma nova prova do líder e outra formação de paredão. No entanto, Tadeu Schmidt ainda não disse ao público como será a formação. O paredão falso pode ser apenas uma brincadeira de 1º de abril de Boninho ao comentar o internauta ou pode ser uma dinâmica que só será revelada no domingo. 

Publicidade

Dez participantes ainda estão na disputa e restam pouco menos de um mês para a grande final do reality show. O jogo deve começar a acelerar com eliminações nas terças-feiras e nos domingos.

Publicidade

Publicidade