in

Gabi Brandt é criticada após devolver carro luxuoso por não poder ser blindado: ‘Superficial’

A influenciadora digital dividiu a opinião dos internautas após fazer uma declaração a respeito do carro Tesla.

Instagram/Gabi Brandt

A youtuber Gabi Brandt se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, nesta sexta-feira (1º) após ter afirmado que trocou de carro porque o modelo que possuía não dava para ser blindado.

Publicidade

Tudo começou enquanto a influenciadora digital respondia uma caixinha de perguntas no Instagram. Uma seguidora aproveitou para comentar sobre o carro modelo Tesla que Brandt possuía. Neste momento, ela afirmou amar o modelo, mesmo assim, contou ter trocado de carro porque ele não daria para blindar. “E aqui no Rio de Janeiro com crianças é complicado né”, completou. Vale lembrar que a influenciadora digital é mãe de Davi e Henri, frutos do seu casamento com Saulo Poncio, que chegou ao fim em janeiro deste ano.

Publicidade

Como já era de se esperar, logo o assunto começou a repercutir nas redes sociais e os internautas se dividiram entre os que entenderam a preocupação de Brandt e os que viram no comentário da influenciadora um problema de falta de segurança pública e socioeconômico.

Publicidade

Uma usuária das redes sociais, destacando a fala de Brandt disparou: “Sim, porque todas as mães cariocas tem carros blindados”. E mais, a internauta ainda se referiu a modelo por “superficial e deslumbrada”.

Publicidade

Outro, fez questão de expressar o seu apoio à Gabi, destacando que a segurança dos filhos dela vem em 1º lugar. Uma terceira seguidora disse não entender o porquê de os internautas jogarem hate na influenciadora digital apenas porque ela blindou o seu veículo, com o dinheiro dela, por estar preocupada com a segurança dos seus filhos. “Se eu tivesse dinheiro faria o mesmo”, completou.

Publicidade