in

Como seria Leandro hoje? Artista recria imagem do cantor aos 70 anos e deixa fãs emocionados

Fotografia recebeu uma enorme quantidade de elogios dos admiradores do sertanejo.

maisgoias/Instagram Hidreley Diao/Montagem

A morte do cantor Luiz José Costa, mais conhecido no país inteiro como Leandro, foi um grande abalo para todo o Brasil. O artista, que tinha 36 anos, faleceu em 23 de junho de 1998 depois de perder a luta para um câncer. 

Publicidade

Recentemente, um artista bastante popular matou um pouco a saudade dos fãs de Leandro ao compartilhar um de seus trabalhos. Hidreley Diao mostrou uma fotografia de como seria a aparência do famoso se ele ainda estivesse vivo, aos 70 anos.

A imagem encantou os admiradores de Leandro, que fazia dupla com o irmão Leonardo, cantor que atualmente segue carreira solo.

Publicidade

Publicidade

Muitos internautas deixaram uma enorme quantidade de elogios aos trabalhos de Hidreley. “Que homenagem linda!“, disse um. “Ficou muito bom“, escreveu outro. 

Publicidade

A doença de Leandro

O declínio na saúde de Leandro começou quando ele fazia uma pescaria em uma de suas fazendas no Tocantins. O sertanejo sentiu uma dor muito forte na região das costas e retornou para São Paulo. Momentos depois, Leandro foi encontrado desacordado.

O artista foi encaminhado para um hospital onde foi submetido a exames. Em uma radiografia foi possível aos médicos descobrirem uma mancha no pulmão de Leandro. Cerca de duas semanas depois, o irmão de Leonardo foi para a Universidade Johns Hopkins, em Baltimore, Estados Unidos e lá recebeu o diagnóstico de que havia um tumor maligno em seu pulmão.

O tumor afetou o coração e os pulmões, assim como os brônquios, veias e também as artérias do coração. Leandro chegou a ser submetido a cirurgias. O diagnóstico foi trazido a público em maio e em junho sua morte foi divulgada.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.