in

Resumo Abismo de Paixão (11/09): Elisa é procurada por Damião

SBT

Na novela Abismo de Paixão, no SBT, Damião vai atrás de Elisa, no capítulo que irá ao ar nesta quarta-feira, 11 de setembro.

Publicidade

Ainda no capítulo, Gael, tratando Damião com frieza, questiona para saber o motivo dele ter perdido seu tempo ara visitar os pobres. Damião, sendo sincero, confessa que sua mãe nunca o deixou voltar para a cidade, mas que ele sempre tentou de tudo para vir.

Se confessando com o padre Guadalupe, Almerinda relata que o filho vai se casar e morar na capital, porém, ela deseja que ele venha morar na fazenda, ao seu lado, pois assim poderá cuidar dos negócios do pai.

Publicidade

Em Abismo de Paixão, Carmen é flagrada por Augusto

Carmen e Ramiro marcam um encontro no mesmo lugar que ela se encontrava com Rogério. Antes de beijar Ramiro, Camen questiona para saber se ele conseguiu convencer Almerinda. Durante a insistência do rapaz em quer beijá-la, Augusto chega.

Publicidade

Nervoso, ele culpa a mulher por ser igualzinha sua irmã. Olhando Ramiro de cima a baixo, o fazendeiro alega que Estefânia tinha um gosto mais refinado. Antes de ir embora, Augusto pede que Carmen sai para sempre de sua vida.

Publicidade

Damião procura Elisa

Carmen, tendo uma conversa franca com Elisa, revela o que foi fazer no encontro com Ramiro, alegando que eram apenas negócios. Furioso, Augusto vai atrás e Almerinda dizendo que não quer que a processadora dela compre seus produtos.

Sem saber o que estava acontecendo, Almerinda, confrontando Augusto, pede que ele não haja pelas suas cosas, pois não está disposta a tolerar uma nova traição. Damião vai atrás de Elisa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.