in

Silvia Abravanel se despede do Bom Dia & Cia e se desculpa por ter manipulado roleta, adulterando prêmio de uma criança

A filha de Silvio Santos admitiu o erro e afirmou que entraria em contato com a criança para repará-lo.

METROPOLES | REPRODUÇÃO

Nesta sexta-feira (1), o programa Bom Dia & Cia, teve sua última edição apresentada após quase 30 anos no ar. A atração, apresentada atualmente por Silvia Abravanel, conta com a participação de crianças que ganham prêmios em dinheiro sorteados em uma roleta. A filha de Silvio Santos iniciou o último programa em tom de despedida e se desculpou por um erro.

Publicidade

De acordo com o site Metrópoles, Silvia Abravanel admitiu que teria cometido um “erro gravíssimo” durante a participação de uma criança no programa da última quarta (30). A apresentadora garantiu que havia cometido o erro sem intenção, prometendo procurar a criança para corrigir o ocorrido.

Na ocasião, Silvia perguntou ao participante qual prêmio ele desejava ganhar. O menino respondeu que queria um brinquedo de Luccas Neto, porém, a roleta só conta com prêmios em dinheiro. Após a ligação cair, Silvia rodou a roleta e acabou manipulando o prêmio ao diminuir a velocidade.

Publicidade

O objeto parou em um prêmio de R$ 400. Nas redes sociais, internautas criticaram a atitude da apresentadora, afirmando que a criança poderia ter levado um prêmio maior. Silvio se desculpou pelo ocorrido: “cometi um erro gravíssimo ontem, impensado, e eu vou consertar esse erro hoje. Sem querer, eu parei a roleta do menino. Eu não sei nem por que eu fiz isso“.

Publicidade

Por fim, Silvia Abravanel agradeceu ao apoio de toda a sua equipe e do público durante os anos que apresentou o programa. A herdeira de Silvio Santos afirmou que não se prolongaria por não gostar de despedidas.

Publicidade
Publicidade