in

Amigos de Rodrigo Mussi falam sobre quadro clínico do ex-BBB e expectativa para as próximas 24h: ‘Oração’

O gerente comercial permanece sedado nos Hospital das Clínicas, em São Paulo.

UOL | REPRODUÇÃO

O ex-BBB Rodrigo Mussi segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após passar por duas cirurgias na região da cabeça e da perna. De acordo com o site UOL, o gerente comercial se acidentou na madrugada da última quinta-feira (31), após assistir a um jogo de futebol. Rodrigo viajava em um carro de aplicativo.

Publicidade

O veículo colidiu na traseira de um caminhão e ficou parcialmente destruído. Familiares do ex-BBB tem atualizado seu quadro clínico através das redes sociais. Pedro Coutinho e Matheus Mendes, amigos de Rodrigo, se manifestaram nesta sexta-feira (1), trazendo mais detalhes sobre o caso.

Segundo eles, um novo boletim médico é aguardado pela família, que espera uma reação de Rodrigo nas próximas 24 horas após a cirurgia. Otimistas, os amigos do ex-BBB afirmaram que ele é uma pessoa sem problemas de saúde, e que irá reagir bem aos ferimentos. Pedro e Matheus também pediram empatia por parte das pessoas.

Publicidade

Sei que todos querem o bem dele, mas as próximas 24 horas pós-cirurgia são de paciência e oração“, afirmaram os amigos, enfatizando que qualquer notícia sobre Mussi será divulgada através das redes sociais oficiais. Eles também pediram para que as pessoas não compartilhem informações falsas.

Publicidade

Os ex-BBBs Viih Tube e Tiago Abravanel também estão no Hospital das Clínicas prestando apoio à família de Rodrigo. O neto de Silvio Santos foi flagrado chorando copiosamente na chegada ao hospital. Os amigos do gerente comercial pediram para que os fãs mandem boas vibrações ao ex-BBB.

Publicidade
Publicidade