in

Rodrigo Mussi tem boas notícias da equipe médica; irmão fala em sucesso na cirurgia

Estado de saúde do ex-BBB ainda é bastante delicada, mas Rodrigo reage bem ao tratamento.

(Reprodução/TV Globo)

O ex-participante do BBB22, Rodrigo Mussi, acabou envolvido em um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (31). Sem saber que se tratava do ex-bbb, a equipe médica levou o empresário diretamente para o hospital, para ele receber o devido tratamento. Somente na noite de ontem que Rodrigo foi identificado e o acidente foi noticiado.

Publicidade

Ao chegar no hospital, foi observado traumatismo craniano e fraturas em algumas partes do corpo. Rodrigo foi então rapidamente encaminhado para a sala de cirurgia, onde permaneceu por algumas horas ao longo da madrugada desta sexta-feira (1º). 

O irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, comunicou aos seguidores no Instagram a atual situação do ex-bbb. “Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva”, disse Diogo. Fazendo coro ao irmão de Rodrigo, a equipe do ex-participante também atualizou os fãs sobre o estado de saúde do influenciador. “As cirurgias realizadas durante esta noite foram bem-sucedidas e Rodrigo Mussi reage bem”, escreveu a equipe, em nota nas redes sociais.

Publicidade

Acidente de Rodrigo Mussi ainda possui poucas informações

Após ocidente, Rodrigo, que estava sem documentos no momento, foi encaminhado para unidade hospitalar como desconhecido durante a madrugada desta quinta. O rapaz estaria sem o cinto de segurança e acabou arremessado para a frente do carro, ocasionando graves lesões no corpo e, principalmente, na cabeça. 

Publicidade

Ainda em estado grave, poucas notícias foram dadas desde o acidente envolvendo o ex-BBB. A assessoria revelou que, no momento, Rodrigo está estável, mas ainda em estado delicado. 

Publicidade

Publicidade