in

Após lesão corporal culposa, motorista dá detalhes de como Rodrigo Mussi foi socorrido: ‘Estava falando’

O segundo eliminado do BBB22 sofreu um grave acidente na última quinta-feira (31).

UOL / Reprodução Globo

Quem acompanha essa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil teve uma triste notícia na noite da última quinta-feira (31/03). O segundo eliminado do programa, o modelo Rodrigo Mussi, sofreu um grave acidente e foi hospitalizado com traumatismo craniano. O ex-brother passou por cirurgia durante a noite no intuito de estancar uma hemorragia cerebral. Os médicos agora aguardam 48 horas para ver como Rodrigo irá reagir.

Publicidade

O modelo trafegava pela cidade de São Paulo através de um carro de aplicativo. O motorista Kaique Reis teria dormido ao volante e se chocou com um caminhão. Rodrigo estava sem cinto de segurança e teria sido arremessado para fora do veículo, o que causou diversas fraturas pelo seu corpo.

O acidente foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, como informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública). O termo “culposo” significa que não houve intenção.

Publicidade

O motorista de aplicativo falou pela manhã com o programa jornalístico Bom Dia SP. Na entrevista, Kaique Reis afirmou que o modelo foi socorrido pelos bombeiros ainda consciente. O motorista disse ainda que o ex-BBB estava alcoolizado na hora do acidente.

Publicidade

Na maca, estava falando meio enrolado, mas por conta do álcool também não estava com diálogo muito bom“, informou o motorista de aplicativo ao Bom Dia SP.

Publicidade

Kaique Reis disse ainda que insistiu com Rodrigo Mussi para que ele colocasse o cinto de segurança durante o percurso, mas não foi ouvido pelo ex-BBB. O motorista disse que sempre usa o cinto e sempre pede para que seus passageiros também o coloquem. No entanto, Kaique disse que não fica olhando toda hora para ver se os passageiros estão seguindo a sua recomendação.

A família de Rodrigo continua pedindo orações para os fãs do modelo, que segue em estado delicado, mas estável, segundo os médicos.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com