in

Assessoria de Rodrigo dá notícia de estado de saúde que o Brasil todo esperava ouvir

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de trânsito em São Paulo nesta última quinta-feira.

GLOBO/UOL

A assessoria de imprensa de Rodrigo Mussi emitiu um novo comunicado na manhã desta sexta-feira (1) sobre o atual estado de saúde do ex-BBB. A nota atualiza os seus fãs e seguidores que anseiam por saber como ele está após ter sofrido um acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31) em São Paulo.

Publicidade

A equipe do gerente comercial usou o stories no Instagram oficial dele após a realização de uma cirurgia. Rodrigo sofreu traumatismo craniano, múltiplas fraturas e hemorragia cerebral. A nota informa que a cirurgia foi um sucesso, que ele está reagindo bem e pede que todos continuem enviando orações e boas energias para a sua plena recuperação.

Assessoria de Rodrigo emite nota de estado de saúde

A nota emitida pela assessoria aconteceu momentos após eles terem informado que não divulgarão o boletim médico para a imprensa em um primeiro momento. A equipe informou que o documento ficará restrito somente para família e que só será repassado para a imprensa após a autorização.

Publicidade

Notícia sobre Rodrigo era a que o Brasil esperava

Através das redes sociais internautas reagiram à nota emitida por sua assessoria, fãs e seguidores do rapaz agradeceram a plena recuperação dele e disseram que estão torcendo por sua plena recuperação.

Publicidade

Publicidade

“Vai dar tudo certo e vamos continuar orando pq tudo que os médicos puderam eles fizeram agora o restante é com Deus”, escreveu esse internauta através de uma postagem em seu Twitter.

Outra internauta escreveu sobre a plena recuperação e que ele vença essa luta pela vida. “Que Deus abençoe que ele vença mais uma batalha na vida. Deus está com ele, olhando, cuidando e protegendo! Vai da tudo certo”, diz a postagem.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .