in

Influencer Renata Aburime diz se participaria de reality show

Seguidores da enfermeira que trabalha nos Estados Unidos querem vê-la em programas como o BBB.

Reprodução/Instagram

O desejo de muitos seguidores da influencer Renata Aburime é vê-la em um reality show. Isso porque a enfermeira que trabalha nos Estados Unidos conquistou o público com o seu carisma nas redes sociais, onde costuma compartilhar curiosidades sobre a vida fora do País e um pouco de suas viagens pelo mundo.

Publicidade

Não à toa, em posts no Instagram, rede em que conta com quase 60 mil seguidores, é comum ler comentários como “você tem que ir para o BBB” ou “quero te ver no Big Brother”.

Contudo, a influencer não se mostra inclinada a participar de programas como o reality da TV Globo. “Não cogito participar do BBB”, diz Renata. “Até gosto do programa, mas prefiro ficar do lado de fora, como espectadora”, acrescenta.

Publicidade

A influencer aponta que, além de não ter interesse em voltar ao Brasil no momento, programas como o Big Brother Brasil “pressionam demais” os participantes. “O jogo é muito exigente com o lado psicológico das pessoas. A exposição constante também não me atrai”, salienta.

Publicidade

Ainda assim, Renata reconhece que a projeção de um reality show poderia impulsionar, ainda mais, a sua carreira como influencer. “A vida pós-reality costuma ser vantajosa para os participantes, mas prefiro, no momento, continuar realizando o meu trabalho no meu ritmo”, pondera.

Publicidade

De todo modo, a influencer se mostra contente com os pedidos dos seguidores por vê-la em um reality. “É um sinal de que gostam de mim e que querem mais do meu conteúdo. Isso me anima demais”, afirma Renata.

Publicidade