in

Motorista de aplicativo que levava Rodrigo Mussi é autuado por crime; ele teria confessado negligência ao volante

Segundo o G1, Kaique Faustino Reis responderá na Justiça após grave acidente envolvendo o ex-BBB.

Foto: Reprodução/TV Globo e Celso Tavares/g1

Na última quinta-feira (31), a notícia sobre o grave acidente envolvendo Rodrigo Mussi pegou o público de surpresa e causou extrema comoção nas redes sociais. Internado em estado grave, o ex-BBB passou por cirurgias e vem reagindo bem, conforme informou o irmão do influenciador. Em investigação sobre o caso, a polícia autuou por crime o motorista de aplicativo que levava Rodrigo Mussi, após ele confessar negligência ao volante.

Publicidade

Em matéria publicada pelo G1, foi informado que a polícia suspeita que Rodrigo Mussi estaria sem cinto de segurança no momento do acidente. Sentado no banco traseiro do carro, o ex-BBB teria sido arremessado para fora do veículo, que colidiu na traseira de um caminhão.

O motorista de aplicativo, Kaique Faustino Reis, de 24 anos, confessou à polícia que acabou dormindo ao volante antes do automóvel se chocar na traseira do caminhão. Pela negligência no trânsito, o condutor responderá pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, autuação que ocorre quando não há a intenção de causar o acidente.

Publicidade

Kaique Faustino Reis foi submetido ao teste do bafômetro logo após o acidente. Resultado comprovou que o motorista de aplicativo não havia ingerido bebida alcoólica. O condutor do caminhão envolvido no acidente que deixou Rodrigo Mussi com diversas lesões pelo corpo e traumatismo craniano também passou pelo teste, que não apontou ingestão de álcool.

Publicidade

Rodrigo Mussi continua internado na UTI após cirurgias e segue se recuperando do acidente. Na internet, fãs e amigos do ex-BBB estão na torcida pela melhora plena do influenciador, e aguardam boas notícias, que vem sendo repassadas pela assessoria e família do ex-brother.

Publicidade
Publicidade