in

BBB22 – sem saber de acidente de Rodrigo, Eli surge abalado após semblante de Tadeu: ‘Todo mundo preocupado’

Os confinados ficaram apreensivos com o semblante do apresentador do programa.

REPRODUÇÃO GLOBOPLAY

O apresentador Tadeu Schmidt não contou para os confinados da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil que o ex-participante Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente na madrugada da última quinta-feira (31/03). Tadeu, no entanto, não conseguiu esconder dos brothers que algo muito sério estava acontecendo fora do reality.

Publicidade

A expressão séria e triste de Tadeu preocupou os confinados, que tiveram que disputar a Prova do Líder com uma pulga atrás da orelha. Quando se encaminhavam para a prova, Eslovênia chegou a perguntar: “Será que aconteceu alguma coisa grave lá fora?“. Paulo André, no mesmo instante, também demonstrou preocupação: “Tomara que não tenha acontecido nenhuma tragédia fora da casa“.

Após Gustavo vencer a prova e se tornar o novo líder, Tadeu encerrou o seu contato com a casa e se dirigiu somente ao público, informando sobre o acidente de carro que deixou Rodrigo Mussi em estado delicado.

Publicidade

Hoje pela manhã na casa, Eliezer voltou a tocar no assunto durante o seu Raio-X. O designer relembrou o semblante de Tadeu e disse que todo mundo dentro da casa ficou preocupado. “Nosso único meio de informação aí fora é o Tadeu“, iniciou Eli o seu desabafo. “Ontem a gente sentiu ele (Tadeu) meio tenso, então deu medo que tivesse acontecido algo aí fora“, continuou ele.

Publicidade

Eliezer disse ainda que está torcendo para que esteja tudo bem fora da casa do BBB22. “Ficou todo mundo preocupado, que tenha sido só uma impressão“, disse o designer no confessionário na manhã desta sexta-feira (01/04).

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com