in

Ana Maria Braga chora com surpresa de pessoa especial, dá beijo na boca e se declara: ‘Meu amor’

Apresentadora do Mais Você não segurou a emoção durante reencontro com grande amiga, ao vivo.

TV Globo / Reprodução

Ana Maria Braga teve uma grata surpresa no Mais Você desta sexta-feira (01/04), quando ela comemora seu aniversário de 73 anos. A jornalista recebeu a visita de ninguém menos do que a cantora Simone, que fez uma apresentação especial em homenagem à Ana Maria Braga. Muito emocionada, Ana chorou e agradeceu pela participação de Simone com um beijo em sua boca. Elas são parceiras de longa data e a apresentadora não esperava receber Simone com essa surpresa.

Publicidade

A cantora entrou pela porta da casa de Ana Maria na TV Globo de São Paulo, para onde ela se mudou em 2021. O colega de Ana Maria Braga, o jornalista Fabrício Battaglia, foi quem fez o anúncio da presença de uma pessoa muito especial na vida da comunicadora.

“E não é todo mundo que ganha um parabéns em uma voz tão especial, é uma pessoa que você conhece muito bem e que você vai matar a saudade hoje”, completou Thalita Morete, que também estava presente na edição de sexta-feira do Mais Você.

Publicidade

Ana Maria chora ao ver grande amiga no dia do seu aniversário

Na sequência, a cantora Simone entrou pela porta do estúdio cantando Parabéns Pra Você, olhando nos olhos de Ana Maria Braga. Emocionada a apresentadora respondeu Simone com muito afeto.

Publicidade

“Meu amor! Que saudade”, declarou a apresentadora. Elas estavam há mais de dois anos sem se ver e o reencontro aconteceu ao vivo, no Mais Você. Veja abaixo o vídeo.

Publicidade

Ana Maria disse que chamaria o intervalo para evitar que o público visse as amigas chorando juntas. Na volta da pausa, elas já estavam recompostas e na mesa para tomar o tradicional café da manhã do programa.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.