in

Condutor de ambulância dá detalhes de como Rodrigo foi encontrado: ‘Ele estava tentando reagir’

Episódio com famoso foi registrado na madrugada da última quinta-feira em São Paulo.

Globo/UOL

O ex-brother Rodrigo Mussi, de 36 anos, continua internado no Hospital das Clínicas em São Paulo. O rapaz foi vítima de um acidente enquanto trafegava na Marginal Pinheiros em um carro de aplicativo na última quinta-feira (31/01).

Publicidade

Nesta sexta-feira, um condutor de ambulância particular que deu os primeiros socorros a Rodrigo falou pela primeira vez e deu detalhes sobre os primeiros momentos de ajuda ao ex-participante do Big Brother Brasil e segundo eliminado da edição.

Como eu era a única ambulância trafegando na Marginal Pinheiros, a gente para para prestar serviço até chegar o SAMU ou o resgate“, disse a princípio Rafael da Silva Teixeira. Ele ainda explicou à Quem como o influencer estava quando foi ajudado pela equipe.

Publicidade

Ele não falou nada. Ele estava tentando reagir, mas não estava falando.“, disse Rafael. Rodrigo estava sem cinto de segurança quando sofreu o acidente, o que fez com que ele fosse rapidamente arremessado para a parte da frente do carro da empresa 99.

Publicidade

Na última quinta-feira, Rodrigo precisou ser submetido às pressas a uma cirurgia no cérebro para que os médicos pudessem conter uma hemorragia. O rapaz ainda passou por um procedimento cirúrgico na perna.

Publicidade

Rodrigo sofreu diversas lesões pelo corpo por conta do forte impacto no acidente. A assessoria de Mussi revelou nesta manhã que a cirurgia correu bem e que o quadro no momento ainda é delicado. O ex-brother está se recuperando e novos detalhes sobre seu estado podem ser divulgados a qualquer momento.

Nas redes sociais, os fãs de Rodrigo estão em oração por sua melhora.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.