in

Irmão de Rodrigo Mussi se pronuncia e atualiza novo estado de saúde: ‘está na UTI’

Diogo Mussi é irmão de Rodrigo, que sofreu um acidente de carro nesta quinta-feira.

Reprodução/Instagram/TV Globo

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo, fez uma nova postagem em seu Instagram informando o estado de saúde do ex-BBB. O gerente comercial sofreu um grave acidente de carro na madrugada de quinta-feira (31), na Marginal Pinheiro, em São Paulo.

Publicidade

Segundo confirmações da assessoria de imprensa, Rodrigo não estava usando cinto de segurança e foi arremessado. Com o impacto ele sofreu traumatismo craniano, hemorragia cerebral e múltiplas fraturas. Ele segue internado no Hospital das Clínicas em São Paulo, após ser submetido a cirurgias.

Irmão de Rodrigo se pronuncia

Diogo Mussi usou seus stories nas redes sociais atualizando o novo estado de saúde do irmão. “As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI, se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva”, escreveu ele na manhã desta sexta-feira (1).

Publicidade

Publicidade

Seu storie anterior a esse era uma nota de Viih Tube, na qual a ex-sister diz entender a preocupação de todos, mas que neste momento não é possível que ninguém faça visitas. Ela pede para que as pessoas respeitem esse momento da família e pede a compreensão de todo mundo, pedindo para orarem e jogarem energia positiva.

Publicidade

Assessoria de Rodrigo fala sobre boletim médico

A assessoria de imprensa de Rodrigo havia informado que divulgariam o boletim médico do hospital na manhã desta sexta-feira, porém, não farão mais este comunicado. O documento médico será reservado para a família, que decidirá quando e se será divulgado para a imprensa.

“As informações serão passadas diretamente aos familiares do artista, e caso os mesmo autorizem, repassaremos a imprensa e será divulgado também nas redes sociais do Rodrigo”, escreveu os assessores do rapaz, que veicularam essa novidade.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .