in

Família de Rodrigo Mussi descobriu sobre o acidente da pior forma possível: ‘ligou e o motorista atendeu’

O ex-BBB sofreu um grave acidente de carro na cidade de São Paulo e se encontra hospitalizado.

AgNews

O segundo eliminado da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil sofreu um grave acidente por volta das 5h da última quinta-feira (31/03). O acidente chegou a ser noticiado por programas como o Balanço Geral, da Record, e o SPTV, da Globo. Os programas, no entanto, não tinham a identificação de Rodrigo Mussi, pois o ex-BBB não portava documentos quando foi resgatado pelos bombeiros.

Publicidade

Segundo o jornalista e colunista do site Metrópoles, Leo Dias, a família só tomou conhecimento do acidente de Rodrigo Mussi durante a tarde. De acordo com as informações do jornalista, os parentes do ex-BBB começaram a perceber que havia algo de errado porque o modelo não respondia mensagens, não atendia ligações e seu último story nas redes sociais fora postado na noite anterior ao acidente.

Rodrigo tinha muitas reuniões marcadas para quinta-feira, e a família começou a desconfiar que algo não estava bem. A família do ex-BBB só teve a confirmação do acidente por volta das 15h, quando um parente tornou a ligar no celular de Rodrigo, e desta vez, o motorista de aplicativo atendeu e contou o que tinha ocorrido.

Publicidade

No hospital também não perceberam quem era o paciente, já que Rodrigo foi intubado, devido à gravidade de seus ferimentos.

Publicidade

O ex-BBB passou por uma cirurgia durante a noite no Hospital do Coração de São Paulo para estancar uma hemorragia cerebral. Os médicos que cuidam de Rodrigo afirmaram que agora é preciso esperar 48 horas para ver como o modelo irá reagir. A família continua pedindo orações.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com