in

Noiva de Zezé Di Camargo faz reflexão sobre relacionamento e desabafa: ‘Não é tão fácil quanto parece’

A musa fitness fez um desabafo em suas redes sociais falando sobre as dificuldades para manter um relacionamento saudável.

Instagram @gracielelacerdaoficial

Nesta última quinta-feira (31/03), a influencer digital Graciele Lacerda fez uma reflexão sobre a dificuldade que um casal enfrenta para manter um relacionamento. A musa fitness postou uma foto ao lado do cantor Zezé Di Camargo e desabafou sobre as turbulências comuns que todas as pessoas costumam viver em uma relação.

Publicidade

Na ocasião, a modelo revelou que é difícil compartilhar a vida com outra pessoa, já que cada um tem seu jeito, seus medos, inseguranças e gostos. Contudo, segundo Graciele, o segredo para manter um relacionamento se dá através da construção de laços fortes entre o casal. “Viver uma vida inteira ao lado de alguém não é tão fácil quanto parece”, desabafou a musa fitness.

A influenciadora afirmou que não há como “pular” as partes ruins da relação, se referindo as brigas e os problemas que um casal pode enfrentar ao longo do relacionamento. Apesar disso, Graciele disse que é normal existir desentendimentos. Contudo, ela afirmou que para superar qualquer crise é necessário que o sentimento seja forte e genuíno. “O amor do outro é que torna um relacionamento indissolúvel e inatingível por qualquer que seja a dificuldade”, pontuou a noiva do sertanejo.

Publicidade

A modelo ainda advertiu que para manter um bom relacionamento é importante ceder e saber conviver com os defeitos e as qualidades do parceiro para o amor prevalecer acima de qualquer problema. “Relacionamento bom tem que ter essa sintonia entre dois corações diferentes se encaixando perfeitamente”, disse a musa fitness.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CbxYNovu_po/

Publicidade

Por fim, Graciele aproveitou a reflexão para se declarar para Zezé Di Camargo e disse que após descobrir a força do sentimento entre eles, ficou dependente do amor do cantor. Ela ainda fez questão de deixar claro que nenhum problema abalará o relacionamento que eles construíram ao longo dos anos. “A gente passa por exigências e provações, mas é o amor que deve reinar”, finalizou a influenciadora.

Publicidade