in

Assessoria emite nota sobre Rodrigo Mussi após realização de cirurgia no cérebro

Rapaz foi encaminhado para o Hospital das Clínicas, onde passou por duas cirurgias.

UOL/MONTAGEM

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente enquanto viajava em um carro de aplicativo e foi levado às pressas para o Hospital das Clínicas de São Paulo, onde passou a receber atendimento médico de urgência. Segundo informações, ele estava sem cinto de segurança quando o episódio ocorreu.

Publicidade

Rodrigo foi diagnosticado com um traumatismo craniano e precisou ser submetido a uma cirurgia na última quinta-feira (31/03) devido a uma hemorragia cerebral. Os médicos colocaram um cateter intracraniano em um procedimento que durou cerca de três horas. O rapaz ficou sedado em seguida.

Além da cabeça, Rodrigo, que foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil deste ano, também recebeu graves ferimentos em outras partes do corpo, como a perna, membro que precisou de cirurgia.

Publicidade

Publicidade

Há poucos momentos, a assessoria emitiu uma nova nota informando que o procedimento cerebral correu bem. Veja acima.

Publicidade

Motorista fala do acidente

Em entrevista ao Bom Dia SP, Kaique Reis, o motorista que conduzia o veículo onde o influencer estava declarou que pode ter dado um cochilo durante a viagem, o que teria levado ao acidente em um choque contra um caminhão de soja.

Kaique afirmou que pediu a Rodrigo que colocasse o cinto de segurança, mas que o ex-BBB não teria atendido sua solicitação. Diante disso, o famoso foi arremessado para a parte da frente do veículo. Ele estava no banco de trás durante o acidente.

O motorista que transportava Rodrigo chegou a ser submetido ao teste do bafômetro pouco depois do fato, entretanto as autoridades não registraram ingestão de bebida alcoólica.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.