in

Equipe de Rodrigo Mussi se pronuncia sobre divulgação de boletim médico

Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente de carro e foi arremessado do veículo por não usar cinto.

FOTOMONTAGEM GSHOW/RUSSEL

Rodrigo Mussi, ex-participante da atual edição do BBB22 sofreu um grave acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31). A colisão aconteceu na Marginal Pinheiros, que fica na cidade de São Paulo. Os noticiários da Globo chegaram a mostrar o caso, porém, ele não usava documentos e não foi identificado no momento.

Publicidade

O ex-BBB estava usando uma corrida por aplicativo, a mesma que ganhou voucher na Prova do Anjo do BBB, quando estava na casa. O motorista do veículo perdeu o controle da direção e bateu na traseira de um caminhão. O gerente comercial não estava usando cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo.

Estado de saúde de Rodrigo

A assessoria de imprensa de Rodrigo informou ainda na quinta-feira, que seu estado de saúde era “delicado, porém, estável”. O rapaz sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas, sendo necessária intervenção cirúrgica, ainda no mesmo dia.

Publicidade

Boletim médico oficial de Rodrigo

Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas que fica em São Paulo, capital. De acordo com as informações da equipe, o novo boletim médico oficial com o estado de saúde ficará reservado para a família e não será mais divulgado, como haviam anunciado anteriormente.

Publicidade

Os assessores do ex-BBB só divulgarão o conteúdo do documento após a decisão dos familiares dele. “Ainda não temos novas informações sobre o caso. O Hospital das Clínicas não emitirá nenhum boletim médico. As informações serão passadas diretamente aos familiares, e caso autorizem, repassaremos a imprensa e será divulgado também nas redes sociais”, diz um trecho da nota que foi veiculado para a imprensa.

Publicidade

Rodrigo ficará em observação por 48 horas

Após a cirurgia que foi realizada na quinta-feira, Rodrigo será mantido em observação por 48 horas. Nesse tempo serão definidos os novos procedimentos e quais as medicações que devem ser administradas.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .