in

‘Falando meio enrolado’, motorista de aplicativo dá detalhes de como Rodrigo Mussi entrou na ambulância

Kaique Reis deu entrevista à TV Globo logo depois do acidente; naquele momento não se sabia que passageiro era o ex-BBB.

Reprodução Globo

O motorista de aplicativo que transportava o ex-BBB Rodrigo Mussi deu entrevista para a TV Globo logo depois do acidente. Naquele momento, não havia informações sobre o passageiro. Rodrigo estava sem documentação e isso dificultou a identificação.

Publicidade

Somente na tarde de quinta-feira (31), horas depois do acidente, é que a família, sem contato com ex-participante do BBB22, descobriu que ele estava no hospital em estado grave. Rodrigo havia ido ao Estádio do Morumbi ver o seu time, o São Paulo, jogar a final da competição contra o Palmeiras.

O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros quando Rodrigo fazia corrida de Presidente Altino, na região de Osasco, cidade da Grande São Paulo, para a Consolação, região central de São Paulo. Rodrigo não usava cinto de segurança quando tudo aconteceu.

Publicidade

Enquanto esteve na casa mais vigiada do Brasil, Rodrigo ganhou R$ 20 mil em voucher da empresa de transporte por aplicativo 99. A empresa se manifestou por meio de nota e informou que estava em contato com a família de Rodrigo e com o motorista do aplicativo.

Publicidade

“Ele saiu no bombeiro, na maca, estava falando enrolado. Por conta do álcool também não estava com diálogo muito bom”, afirmou o motorista de aplicativo Kaique Reis, mostrando que Rodrigo deixou o local do acidente falando. O profissional fez teste do bafômetro, mas não apresentou índice de álcool no sangue. O motorista do caminhão no qual o carro bateu também passou pelo bafômetro e o resultado foi idêntico. Rodrigo segue internado e as atualizações de informação estão sendo feitas pela assessoria de imprensa do ex-BBB.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!