in

Rodrigo Mussi havia ganhado voucher para gastar com corrida de aplicativo; empresa pagará seguro

Ex-participante do BBB22 estava em carro da plataforma 99; ele havia ganhado voucher no reality show.

UOL/Montagem

Rodrigo Mussi se envolveu em grave acidente de carro na madrugada de quinta-feira (31) e está internado em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Mussi foi eliminado na segunda semana da atual edição do BBB22. Antes disso, ele havia vencido prova do anjo.

Publicidade

Na noite de quarta-feira, Rodrigo foi ao Estádio do Morumbi assistir ao jogo final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras. Do Morumbi, ele postou vídeos em seus stories no Instagram e comemorou a vitória de sua equipe por 3 a 1.

De lá, Rodrigo teria ido para a casa de amigos em Presidente Altino, em Osasco. De madrugada, ele pediu aplicativo para ir para a região da Consolação. No BBB22, Rodrigo Mussi havia vencido R$ 20 mil em voucher da plataforma 99. No trajeto, aconteceu o acidente.

Publicidade

Rodrigo Mussi estava sem o cinto de segurança. O motorista, Kaique Reis, estava de cinto e não se feriu. O influenciador digital foi levado ao Hospital das Clínicas e passou por cirurgias. Ele tinha diversos traumas. Segundo Leo Dias, foi colocado um cateter intracraniano no ex-BBB.

Publicidade

Empresa emite comunicado e fala em seguro para Rodrigo Mussi

A 99 emitiu nota na madrugada desta sexta informando que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma. De acordo com o comunicado, em que lamenta o acidente, o ex-BBB poderá receber seguro pelo acidente. A empresa explicou que estava entrando em contato com familiares de Mussi e com o motorista para oferecer acolhimento e apoio. “O que inclui seguro contra acidentes pessoais”, comentou.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!