in

Rodrigo Mussi perdeu o pai em acidente de carro; ex-brother contou detalhes no BBB22: ‘Entrei em depressão’

O ex-BBB está no hospital em estado grave após sofrer um acidente de carro em São Paulo.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

O segundo eliminado dessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil luta pela vida após sofrer um acidente durante a madrugada da última quinta-feira (31/03). Rodrigo Mussi trafegava pela cidade de São Paulo utilizando um carro de aplicativo. O motorista do veículo teria cochilado no volante e colidiu com um caminhão. Rodrigo estava sem a proteção do cinto de segurança, e por isso foi arremessado para fora do carro.

Publicidade

A família só teve conhecimento do acidente no final da tarde, pois o modelo não portava documentos que o identificassem. Com traumatismo craniano e diversas fraturas pelo corpo, Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia para estancar uma hemorragia cerebral. No momento, seu estado é delicado, mas estável. Os médicos esperam 48 horas para ver como Rodrigo irá reagir após a cirurgia.

Rodrigo não foi o primeiro da família a sofrer acidente

Coincidentemente, Rodrigo Mussi, em seus primeiros dias no reality da TV Globo, confidenciou para Eslovênia e Viny que perdeu o pai em um acidente de automóvel. Na ocasião, o modelo contou que estava se reaproximando do pai quando o acidente aconteceu.

Publicidade

Rodrigo afirmou que o pai estava depressivo por ter se separado de sua mulher e que tinha ingerido muita bebida alcoólica na noite do acidente. “Eu nunca vou saber se foi propositalmente, nunca vou saber“, disse o ex-BBB sobre a morte do pai.

Publicidade

O modelo confidenciou que os anos de 2012 e 2013 foram os piores de sua vida, justamente por conta da perda de seu pai. “O mundo virou pra mim. Ali, eu entrei em depressão“, disse Rodrigo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com