in

BBB22 – após Gustavo ganhar o líder, Paulo André tira sarro de Eslô e alfineta sister: ‘você no paredão’

Antes de ganhar a prova do líder, o bacharel em direito já havia deixado claro que a modelo seria seu alvo.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Após Gustavo ganhar a liderança e colocar Paulo André e Douglas Silva em seu Vip, o atleta pegou o totem de Eslovênia e a base do paredão para tirar sarro com a modelo que estava assistindo da sala o momento em que os brothers entraram no quarto do líder. O advogado já havia declarado que a Miss Pernambuco seria seu alvo, caso ganhasse a prova do líder.

Publicidade

Ao entrar na suíte suprema do líder Gustavo, os brothers decidiram brincar com os outros participantes que estão na xepa. O bacharel em direito mostrou as fotos de sua família. Logo depois, o ator e o velocista começaram a exibir as regalias do quarto. “Fruta, chocolate”, disse Douglas. “Tem o [Pedro] Scooby”, disse o atleta mostrando o totem do surfista para a câmera.

Ao olhar para mesa onde ficam os bonequinhos dos brothers, Paulo André não hesitou em fazer uma piada com Eslovênia, seu desafeto no reality show. O velocista fez questão de pegar o totem da modelo e gritou: “Eslô, você no paredão!”, disse o atleta gargalhando da situação.

Publicidade

Publicidade

A modelo que estava acompanhando o momento do telão, chegou a rir da situação, mas não conseguiu esconder a aflição diante da possibilidade de enfrentar o paredão pela primeira vez sem ter a possibilidade de se salvar da berlinda na prova Bate-Volta.

Publicidade

Os outros participantes que também estavam assistindo a entrada do trio no quarto do líder acabaram rindo da piada de Paulo André. No entanto, Eslovênia ficou visivelmente abalada e pediu: “Ei, vamos com calma! Calma”.

Publicidade