in

Rodrigo estava usando mesma empresa da Prova do Anjo no momento do acidente; ele receberá seguro

Um dos presentes que Rodrigo Mussi ganhou no BBB foi vouchers de corrida por aplicativo da mesma empresa do acidente.

REPRODUÇÃO/CORREIOS 24H/TV GLOBO

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, sofreu um acidente de carro na madrugada desta última quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros, em São Paulo. A colisão chegou a ser noticiada pela Globo em seus jornalísticos matutinos, porém, como ele estava sem documentos, não foi divulgada a identidade do passageiro.

Publicidade

Rodrigo estava utilizando um veículo que faz corridas por aplicativo, quando aconteceu o acidente. Ele estava sentado no banco traseiro e, por estar sem cinto de segurança, foi arremessado do carro. O gerente comercial sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas, conforme informado por sua assessoria de imprensa.

Rodrigo usava empresa da Prova do Anjo

O ex-BBB estava usando transporte por meio de aplicativo da 99. Rodrigo ganhou vouchers de corrida quando venceu a Prova do Anjo, enquanto participou do BBB22. Não foi informado se essa corrida era do voucher ou particular. A empresa divulgou uma nota sobre o acidente, inclusive que o rapaz será ressarcido com um seguro.

Publicidade

A 99 confirmou por meio de nota que Rodrigo estava usando a corrida da plataforma quando aconteceu o acidente. “A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários – o que inclui seguro contra acidentes pessoais”, diz um trecho do comunicado.

Publicidade

Em outra parte da mensagem, a 99 informa que estão colaborando com as autoridades responsáveis para fazer o que é necessário durante as investigações sobre o caso.

Publicidade

Participação de Rodrigo no BBB22

Rodrigo foi um dos participantes do BBB22, integrando o grupo Pipoca da edição. Ele foi o segundo eliminado da atração, no começo de fevereiro, ao receber 48,45% dos votos dos internautas.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .