in

Acidente com Rodrigo: Neymar, Anitta e Gil deixam recados cheios de amor e esperança

Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro em São Paulo e está internado com traumatismo craniano.

Reprodução/Instagram/Globo/Benoit Tessier / Reuters

Anitta, Gil do Vigor e Neymar são alguns dos famosos que estão enviando mensagens com estimas melhores para Rodrigo Mussi. O ex-BBB estava em um carro por aplicativo, que bateu na traseira de um caminhão na madrugada de quinta-feira (31). Ele está com traumatismo craniano e o estado de saúde é grave.

Publicidade

Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de São Paulo, e passou por uma cirurgia no mesmo dia. A assessoria de imprensa do gerente comercial confirmou que seu estado de saúde é “delicado, porém, estável”.

Anitta manda mensagem para Rodrigo

A cantora Anitta usou o seu perfil no Twitter para dizer que ficou sabendo do acidente de Rodrigo. Ela pede para que todos orem muito por ele, enviem energias positivas e diz que tudo ficará bem.

Publicidade

Publicidade

Neymar manda forças para Rodrigo

Outro famoso que fez questão de externar estimas melhores para o ex-BBB foi o jogador Neymar. “Passando aqui pra deixar minha energia positiva ao Rodrigo Mussi. Força, guerreiro”, publicou o famoso.

Publicidade

Gil do Vigor pede orações a Rodrigo

O economista e ex-BBB Gil do Vigor também usou o seu Twitter para pedir orações ao rapaz. “Vai dar tudo certo, vai dar tudo certo”, escreveu ele em um trecho de sua publicação.

Famosos enviam mensagens a Rodrigo

Outros famosos usaram as redes sociais para enviar mensagens de melhora a Rodrigo. Ana Clara, que foi apontada como affair dele, disse que está torcendo muito pela recuperação do rapaz. A atriz Deborah Secco usou sua rede social para enviar forças para a família do ex-BBB. Tiago Abravanel, que esteve na mesma edição de Rodrigo, também enviou mensagens de força e deseja que tudo ficará bem.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .