in

Motorista que dirigia carro que levava Rodrigo Mussi diz ter ‘cochilado’ ao volante

Segundo a equipe do ex-BBB, Rodrigo Mussi sofreu um traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo durante o acidente.

UOL / Reprodução Globo

O motorista de aplicativo que dirigia o veículo envolvido no acidente com o administrador e ex-BBB Rodrigo Mussi afirmou ter “cochilado” ao volante no momento do acidente. O carro colidiu com um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de quinta-feira (31).

Publicidade

Em conversa com o Bom Dia SP, da Rede Globo, o motorista Kaique Reis contou que só se lembra do momento em que o airbag foi acionado. “Provavelmente devo ter dado uma cochlada”, destacou ele, ressaltando que infelizmente teve o acidente.

Ainda de acordo com informações do motorista, ele chegou a pedir para que o ex-BBB usasse cinto de segurança, mesmo estando no banco de trás. No entanto, segundo Kaique, seu pedido não foi atendido pelo administrador.

Publicidade

Com o impacto da batida, Rodrigo Mussi acabou sendo arremessado para fora do veículo e, consequentemente, sofreu várias fraturas pelo corpo. O motorista de aplicativo, que usava cinto de segurança, não se feriu no acidente.

Publicidade

Agentes policiais que atenderam a ocorrência chegaram a realizar o teste do bafômetro no motorista. Não houve nenhum indício de que ele tenha consumido álcool.

Publicidade

Após a colisão, Rodrigo Mussi foi levado para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde precisou passar por uma cirurgia na cabeça e, atualmente, se encontra em estado “delicado”.

De acordo com informações passadas pela equipe do ex-BBB, Mussi sofreu um traumatismo craniano e, por isso, precisou passar por cirurgia na cabeça e nas pernas. A equipe médica afirma que as próximas horas são muito importantes para a recuperação do ex-brother.

Publicidade