in

Após crise na relação, marido de Sabrina Sato estaria procurando apartamento para se mudar, diz colunista

Recentemente, a apresentadora confirmou que enfrentou uma forte crise no casamento com Duda Nagle, o que aumentou os boatos de uma possível separação.

Reprodução/Instagram

Recentemente, a apresentadora Sabrina Sato através de uma entrevista exclusiva para o Fantástico confirmou que ela e Duda Nagle enfrentaram uma forte crise no casamento. No entanto, a comunicadora revelou que eles conseguiram salvar a relação fazendo terapia de casal.

Publicidade

Entretanto, a colunista Fábia Oliveira, do portal Em OFF, revelou que o ator está procurando um apartamento em São Paulo para se mudar. Segundo informações da colunista, o pai de Zoe já estaria de malas prontas para se mudar para a sua nova residência sem a comunicadora. Contudo, tal fato ainda não foi confirmado pela assessoria do casal e o motivo ainda não foi divulgado.

Após os boatos de uma possível separação se espalharem novamente na web, a equipe que assessora Duda Nagle afirmou que o apartamento que o artista está procurando é para a sua mãe, Leda Nagle. A comunicadora está querendo se mudar para uma residência maior e mais confortável e pediu ajuda ao filho para encontrar o imóvel ideal. Vale lembrar que o ator e a nova contratada do Grupo Globo moram em um apartamento luxuoso localizado na capital paulista.

Publicidade

Sabrina Sato revela que sofreu bullying na infância e motivo é surpreendente

Publicidade

Na sua estreia no programa Saia Justa, exibido no GNT, Sabrina Sato revelou que decidiu colocar silicone nos seios após ter sofrido bullying na infância. A comunicadora contou que utilizava vários sutiãs para aumentar o volume dos peitos.

Publicidade

Segundo a mãe da pequena Zoe, os meninos na escola zombavam dela por causa dos seios pequenos. A comunicadora disse que achava que o motivo do bullying era sua pinta no meio da testa, mas depois descobriu que era por causa de seus peitos. “Me doeu muito”, desabafou Sabrina.

A apresentadora ainda revelou que desde pequena sofreu com os diversos rótulos que recebia na escola. “Eu tenho silicone e eu acho que tem muito desses rótulos que me trouxeram traumas na infância”, disse Sato.

Publicidade