in

Viih Tube assume as redes sociais de Rodrigo Mussi após acidente grave: ‘Confiem apenas no que virem lá’

A influenciadora digital e um amigo de Rodrigo serão os responsáveis por manter os fãs do ex-BBB informados sobre o seu estado de saúde.

Montagem/ Quem/ Instagram/@viihtube/@rodrigo.mussi

A influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube revelou por meio do Instagram que irá administrar as redes sociais de Rodrigo Mussi, e aproveitou para pedir respeito à privacidade da família do ex-participante do Big Brother Brasil 22. O administrador sofreu um acidente de carro na noite de quinta-feira (31), e atualmente se encontra em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Publicidade

Viih Tube afirmou que estava no hospital ao lado da família do ex-BBB e destacou que os familiares dele estavam assustados com todo o ocorrido, tendo em vista que o administrador é uma pessoa pública há pouco tempo. “Não estão acostumados”, ressaltou a influenciadora, que ainda pediu de coração para que respeitem a privacidade da família do ex-brother.

Viih contou que ela e um amigo de Rodrigo estão controlando as redes sociais dele e, inclusive, estão entrando em contato com os médicos a todo momento. “Confiem apenas no que virem lá”, destacou a blogueira, ressaltando ser hora de respeitar e orar pela família.

Publicidade

Pouco tempo após o acidente, assim como a equipe de Rodrigo, Viih Tube também contou que não pode visitar o ex-BBB neste momento. Ela ressaltou que não se pode atrapalhar o funcionamento da UTI, por isso, pediu a compreensão de todos.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pela equipe de Rodrigo Mussi, o ex-BBB sofreu um traumatismo craniano, além de várias fraturas pelo corpo. Por volta das 23h, a assessoria do administrador voltou a se pronunciar sobre o estado de saúde dele, revelando que ele passou por uma cirurgia na cabeça e, agora, se encontra sedado.

Publicidade

Publicidade