in

Youtuber famoso faz piada sobre acidente com Rodrigo Mussi; ex-BBB está em estado grave no hospital

Episódio ocorreu na madrugada de ontem e o ex-BBB foi levado para o Hospital das Clínicas.

Instagram/rodrigo.mussi / Reprodução

Na madrugada da última quinta-feira, o influenciador digital Rodrigo Mussi, que esteve nesta edição do Big Brother Brasil, acabou se tornando vítima de um sério acidente de carro durante uma viagem em São Paulo guiada por um motorista de aplicativo.

Publicidade

Rodrigo foi levado às pressas para o Hospital das Clínicas de São Paulo, onde está recebendo cuidados médicos desde a manhã de ontem. Após a divulgação do acidente, o youtuber Everson Zoio, que é bastante famoso no Brasil, fez uma piada envolvendo o episódio com o ex-BBB.

O comentário infeliz foi publicado depois que a assessoria de Mussi fez uma pequena nota em sua conta oficial do Twitter na quinta-feira. “Oi ninjas, infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações“, havia escrito a equipe do ex-BBB.

Publicidade

Everson não perdeu a chance de deixar o deboche e comentou: “Cinto muito“. Com o comentário, o youtuber estava fazendo referência ao cinto de segurança, considerando que segundo as informações Rodrigo não estava utilizando o item quando se acidentou.

Publicidade

Depois do comentário, uma grande quantidade de internautas começou a criticar Everson. Diante da repercussão da fala, o youtuber decidiu apagar o comentário. Neste momento, Rodrigo encontra-se em estado grave no hospital.

Publicidade

O influencer já passou por duas cirurgias, sendo uma no cérebro, para colocar um cateter a fim de conter uma hemorragia, e uma na perna. O rapaz sofreu diversas lesões pelo corpo ao ser arremessado para a parte da frente do carro. Ele viajava na parte traseira do veículo quando o acidente aconteceu.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.