in

Jade Picon passa por momentos de aflição em avião e desabafa: ‘muito medo’

A influencer digital publicou em suas redes sociais um vídeo mostrando as fortes turbulências que enfrentou em uma viagem de avião.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Na noite desta quinta-feira (31/03), a influencer digital Jade Picon acabou enfrentando momentos de tensão durante uma viagem de avião. A ex-BBB publicou Stories na sua conta oficial no Instagram saindo do aeroporto do Rio de Janeiro. Durante o voo, a modelo publicou alguns vídeos mostrando a aeronave no meio de uma forte turbulência.

Publicidade

Após chegar em seu destino, Jade achou melhor explicar a situação para seus fãs que ficaram muito preocupados com a influenciadora. Em uma sequência de Stories, a modelo revelou que ficou com muito medo de acontecer alguma tragédia e revelou que tem muito receio com aviões e carros em alta velocidade, por causa do risco de acidentes. “Gente, a turbulência que rolou hoje no avião… nossa foi sinistra, sério, fico com muito medo”, desabafou a irmã de Leo Picon.

Após o acidente trágico do ex-BBB Rodrigo Mussi, que teve que ser operado e está internado em estado grave, os fãs do reality show ficaram apavorados com as sequências de fatos ruins que vem acontecendo com vários ex-participantes do Big Brother Brasil.

Publicidade

Publicidade

Nas redes sociais, os seguidores de Jade Picon começaram a reagir ao acontecimento depois que a influencer digital publicou os vídeos desabafando sobre o momento de aflição que enfrentou. “Nossa fiquei com o coração na mão com o vídeo da turbulência! Amém Jadoca, tá bem! Vamos rezar pelo Rodrigo”, disse uma internauta no Twitter.

Publicidade

Outros seguidores da modelo também compartilharam histórias que já vivenciaram durante uma viagem de avião e tentaram acalmar a influenciadora. No entanto, alguns ficaram em choque dizendo que nunca tinham visto turbulências tão fortes.

Publicidade