in

Taís Araújo diz ter mentido para Ana Maria Braga ‘com a cara mais lavada possível’: ‘Menti descaradamente’

A atriz revelou uma situação que viveu com Ana Maria Braga após passar uma das noites mais divertidas de sua vida.

Reprodução/Metrópoles

Taís Araújo fez verdadeiras revelações durante a sua participação no programa Que História é essa, Porchat?, do GNT. Ao contar uma de suas histórias, a esposa do também ator Lázaro Ramos chegou a revelar que já contou uma mentira para Ana Maria Braga. Na época, durante uma participação no Mais Você, a atriz acabou passando mal, mas não quis revelar o motivo para a apresentadora do matinal da Globo.

Publicidade

Araújo contou ser “dada a drinks” e que saiu na noite anterior à entrevista com Ana Maria Braga. A atriz diz ter bebido mojito e, inclusive, que a sua noite foi divertidíssima, uma das mais divertidas de sua vida. Após dormir um pouco, ela diz ter acordado “zerada”, por isso, partiu para o Ibirapuera, onde aconteceu a gravação.

Até aí tudo bem, no entanto, durante o bate papo, Taís conta que Ana Maria Braga começou a preparar nuggets de frango. A atriz diz que começou a sentir enjoos assim que a apresentadora começou a temperar o peito de frango, isso, em uma gravação ao vivo. Pouco tempo depois, Taís diz que foi o tempo de ela escapar da câmera para que acabasse vomitando.

Publicidade

Neste mesmo programa, Sandy também fez uma participação e, na ocasião, chegou a afirmar que o problema de Taís Araújo poderia ter alguma ligação com o fígado. “E eu dizia: ‘Ah, deve ser!’”, contou a atriz.

Publicidade

Um dia depois, Ana Maria Braga quis entrar ao vivo novamente com a atriz e, neste momento, ela diz ter entrado em desespero, já que teria que sustentar sua mentira. Na época, ela afirma ter entrado ao vivo com a apresentadora e, inclusive, chegou a ser questionada pela loira se ela estava grávida. “Menti descaradamente”, destacou a atriz, ressaltando não lembrar ao certo se confirmou que estava grávida. “Com a cara mais lavada possível”, Araújo diz se lembrar apenas de ter falado que ainda não havia feito o exame de gravidez.

Publicidade
Publicidade