in

Rodrigo Mussi passa por cirurgia na cabeça e equipe se pronuncia sobre próximos passos; estado é delicado

Rodrigo estava em um carro por aplicativo que se chocou com traseira de caminhão durante a madrugada.

Reprodução/Correios 24h

O ex-BBB Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada desta última quinta-feira (31). O rapaz estava usando um veículo por aplicativo, quando o motorista perdeu o controle da direção e se chocou com a traseira de um caminhão.

Publicidade

A equipe do ex-brother se pronunciou sobre o estado de saúde dele. A assessoria informou que ele passou por uma cirurgia na cabeça na noite de quinta-feira, informando os próximos passos. Agora, ele ficará em observação pelas próximas 48 horas, somente assim serão definidos novos procedimentos e até as medicações a serem administradas.

Rodrigo Mussi está internado em estado delicado

O gerente comercial está internado no Hospital das Clínicas, que fica na Zona Oeste da cidade de São Paulo. O boletim médico oficial será divulgado ainda na manhã desta sexta-feira (1). Segundo outras informações de seus assessores, o estado de saúde é “delicado, porém, estável”.

Publicidade

Acidente de carro de Rodrigo Mussi

Rodrigo estava no carro por aplicativo na madrugada de quinta-feira, a colisão aconteceu enquanto o veículo trafegava pela Marginal Pinheiros. Esse acidente chegou a ser noticiado pelo Hora 1 e pelo Bom Dia São Paulo, porém, como ele estava sem documentos, não foi informando que era Mussi quem estava no veículo.

Publicidade

O passageiro, que estava sentado no banco traseiro, não estava usando cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro. Com o choque, ele sofreu múltiplas lesões e encaminhado às pressas para o Hospital as Clínicas.

Publicidade

Participação de Rodrigo no BBB

Rodrigo Mussi foi um dos participantes da atual edição do programa. Ele teve uma trajetória que é lembrada até hoje, pois ele articulava jogadas e teorias sobre paredões. Rodrigo foi o segundo eliminado do BBB22.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .