in

Com Rodrigo em estado grave, Eslô questiona se alguém teria morrido e Scooby conta que teve sonho revelador

O ex-participante do BBB22 estava em um carro de aplicativo que bateu em um caminhão.

Fotomontagem Gshow/Russel

No BBB22 desta última quinta-feira (31), Tadeu Schmidt conversou com o público sobre o acidente de Rodrigo Mussi, desejou muita força ao ex-brother, mas não disse nada aos confinados, já que é proibido levar informações externas para dentro da casa.

Publicidade

Mesmo assim os confinados ficaram preocupados com a forma como o apresentador interagiu com eles, principalmente durante a Prova do Líder, pois acharam que Tadeu estava muito sério e também com um semblante mais triste.

Após o programa ao vivo, eles se reuniram na cozinha para conversarem sobre o que poderia estar acontecendo de tão grave a ponto de deixar o apresentador naquele estado, incapaz de despistar para que não desconfiassem de nada.

Publicidade

Ninguém comentou mais nada sobre o Tadeu sério, né?”, observou Pedro Scooby. Eslovênia disse que estava pensando justamente sobre isso, mas não quis comentar nada para não deixar os colegas ainda mais preocupados.

Publicidade

Douglas Silva comentou que no segundo bloco do programa, percebeu que Tadeu estava fazendo de tudo para parecer mais tranquilo, mas não conseguiu e ficou claro que ele estava diferente.

Publicidade

Scooby perguntou se o apresentador falaria alguma coisa com eles, caso algo muito grave tivesse acontecido. Vale lembrar que a única informação externa que foi levada para dentro da casa mais vigiada do Brasil, foi quando iniciou a pandemia da Covid-19 em 2020.

Eliezer alegou que nunca viu Tadeu tão sério e mesmo em dia de paredão ele sempre está brincando, mas desta vez não teve nem um ‘sorrisinho’. Mais uma vez Pedro Scooby voltou a especular sobre o que poderia ter acontecido e disse que devido às chuvas, poderia ter ocorrido alguma tragédia no Rio de Janeiro.

Eu ainda sonhei que eu ganhava o programa, mas quando eu saia não estava ninguém feliz“, contou o surfista.

Isso rolou entre ontem e hoje. Deve ser algo nacional. Será que alguém morreu? Alguém importante?”, questionou Eslovênia, se mostrando preocupada.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br