in

BBB22: com Gustavo na liderança, Arthur alerta para detalhe que pode tirar Douglas Silva ou P.A do reality

Arthur analisou o cenário após a definição da liderança da semana e fez um alerta para P.A e Douglas Silva.

Globoplay/Montagem: Higor Mendes

Não só de festas, comidas e bebidas se faz um Big Brother Brasil. Com a definição do Top 10 da edição 22 do reality, o clima ficou ainda mais tenso dentro da casa e as reuniões estratégicas cada vez mais frequentes.

Publicidade

Após disputar no mano a mano com Paulo André o posto de Líder desta semana durante a Prova do Líder Vick, realizada na noite desta quinta-feira (31), Gustavo saiu vitorioso e garantiu mais uma semana de permanência na casa, além do poder de indicar um nome que vai direto para o paredão.

Com o novo Líder definido, as movimentações e estratégias dentro do reality voltaram a se tornar o foco das atenções e das reuniões entre os confinados. No Quarto Grunge, Arthur se reuniu com Douglas Silva e Paulo André e pontuou alguns detalhes que julgou merecer a atenção de seus aliados.

Publicidade

“Torcer agora para não ter o contragolpe da Eslô, porque aí, ela vai em um de vocês dois!”, alertou o ator, tendo em mente que o novo líder já definiu Eslovênia como o alvo da indicação da liderança e que, em caso de contragolpe, um de seus aliados será a escolha da sister para correr o risco de voltar pra casa.

Publicidade

Além de acender um alerta acerca do contragolpe, Arthur também lembrou da importância da casa não se voltar contra eles. “Esperar o Anjo, né?”, afirmou Douglas, pensando na possibilidade de reduzir as chances de que tanto ele quanto PA acabem no paredão.

Publicidade

Primeira berlinda

Caso a promessa de Gustavo se concretize e Eslovênia seja a indicada do Líder, este será o primeiro paredão enfrentado pela sister, que até então tem se esquivado de alguma forma e ainda não passou pela zona de risco do Big Brother Brasil.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.