in

Após saber do acidente com Rodrigo Mussi, Anitta vai às redes sociais e faz pedido comovente em prol do ex-BBB

Rodrigo Mussi foi internado em estado grave após um acidente de carro no fim da noite desta quinta-feira (31).

Reprodução/Instagram/Montagem: UOL

Mais uma artista se pronunciou após o acidente que levou o ex-BBB 22 Rodrigo Mussi a ser internado em estado grave, nesta quinta-feira (31). Anitta usou da grande influência de seu perfil oficial no Twitter para fazer um pedido comovente em prol da recuperação do segundo eliminado do Big Brother Brasil 22.

Publicidade

Se direcionando diretamente a seus seguidores, a cantora disse ter acabado de tomar conhecimento do acidente ocorrido com Rodrigo e aproveitou para pedir orações e energias positivas para que o rapaz fique bem.

“Meu Deus, acabei de ver o lance do Rodrigo Mussi. Vamos rezar muito, galera. Muitas energias positivas. Rodrigo vai ficar bem se Deus quiser. Ele quer”, postou a artista.

Publicidade

Publicidade

Relação entre Rodrigo e Anitta

Sempre muito presente nas redes sociais, este era o meio pelo qual Anitta falava com seus fãs a respeito de Rodrigo antes mesmo de conhece-lo. Enquanto o brother estava dentro da casa do Big Brother Brasil, a cantora ainda chegou a publicar uma pequena declaração dizendo estar apaixonada por ele, porém, mais tarde a artista se mostrou insatisfeita com as atitudes do rapaz.

Publicidade

Após ser eliminado do programa, o gerente comercial chegou a marcar presença em um show da cantora e até mesmo a pegá-la no colo dizendo ter feito às pazes com sua, como ele disse, “ex-namorada”.

Corrente de orações

Além de Anitta, outros nomes entraram na corrente e pediram vibrações positivas em prol da recuperação do Ex-BBB. Vihh Tube, Gui Napolitano, Laís Caldas, Jade Picon e Tiago Abravanel, além dos perfis oficiais dos brothers que ainda estão confinados, abraçaram a missão e pediram orações a seus seguidores.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.