in

Empresa de transportes se pronuncia e diz o que fará após acidente envolvendo Rodrigo Mussi

Brother sofreu grave acidente, mas dona de aplicativo de corridas mandou recado para a família do ex-BBB.

UOL/Montagem

De acordo com informações da 99, empresa responsável pela corrida que Rodrigo Mussi realizava quando foi arremessado de um carro, em São Paulo, ele irá ganhar um seguro para cobrir as despesas do acidente. Segundo o aplicativo, em notícia publicada pelo site da revista Quem, Rodrigo Mussi não precisará se preocupar com dinheiro nesse momento, pois o seguro de acidentes pessoais está garantido. 

Publicidade

Rodrigo Mussi sofreu um traumatismo craniano após ser arremessado do carro onde estava se deslocando. O veículo colidiu com um caminhão e, como o ex-BBB estava sem cinto de segurança, ele acabou atravessando a janela do automóvel. 

A empresa lamentou o ocorrido e informou que está tentando contato com os familiares para fazer o devido acolhimento e oferecer apoio. O motorista parceiro do aplicativo também será escutado pela plataforma, conforme a nota da empresa.

Publicidade

Aplicativo de corridas em que Rodrigo Mussi estava se manifesta pela primeira vez

O aplicativo 99 destacou que irá colaborar com as autoridades para esclarecimento de uma possível investigação. O seguro oferecido para Rodrigo Mussi valerá também para o motorista, que não sofreu lesões graves, já que estava utilizando o cinto de segurança do veículo.

Publicidade

“A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo”, começava o comunicado.

Publicidade

“A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários – o que inclui seguro contra acidentes pessoais. A empresa irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação”, finalizou.

Quando esteve no BBB 22, Rodrigo Mussi recebeu vouchers da 99 no valor total de R$ 20 mil para fazer corridas até o final do ano de 2022. O ex-brother chegou a errar o nome da empresa, chamando a 99 de Uber, sua concorrente, e virou meme na internet.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.