in

A Dona do Pedaço: em vídeo, Fabiana volta para o convento após perder fábrica e é humilhada

Resumo Novela

As maldades de Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço já fizeram muita gente pegar raiva dela. Uma vez que a ex-noviça fez de tudo para conseguir ser uma bem-sucedida empresária e não poupou esforços até conseguir a fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes).

Publicidade

Após chantagear Josiane (Agatha Moreira), a víbora conseguiu com que comprassem para ela a fábrica de bolos e a rede de confeitarias pela metade do preço.

Além disso, a vilã foi a responsável por entregar as traições de Otávio (José de Abreu) e, com isso, ele se separou de Beatriz (Natalia do Vale). A última maldade dela foi contar, para a filha de Agno (Malvino Salvador), que ele é gay.

Publicidade

Fabiana voltaria para o convento

Só que as maldades de Fabiana estão com os dias contados, uma vez que, segundo um vídeo veiculado pelo canal Resumo de Novelas, nos próximos capítulos da novela ela vai perder sua fábrica, seu apartamento luxuoso e toda a fortuna que conseguiu com golpes.

Publicidade

A ex-noviça ficará sem saída e vai passar por uma redenção ao decidir voltar para o convento onde ela morava. Só que nada mais vai ser como antes na instituição que ela morou desde a sua infância.

Publicidade

Fabiana pode ser humilhada e expulsa do convento

A Madre Superiora que dirige o convento vai ter descoberto todas as maldades que Fabiana fez na cidade de São Paulo e deve fazer o que todos os personagens da trama tinham vontade: além de ser humilhada, a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) poderá ser expulsa do lugar.

A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, sempre após a edição diária do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .